ECOMMERCE

Como anda o mercado de ecommerce no Brasil?

Não é mistério para ninguém que 2020 foi um ano transformador, que estimulou e acelerou significativamente o crescimento do comércio eletrônico no Brasil. Com o fechamento das lojas físicas durante um período da pandemia, lojistas e consumidores avistaram o e-commerce como um excelente meio para o consumo, com total segurança e respeitando a necessidade do distanciamento social.

Mas e agora em 2021, qual é a projeção de expansão? 

Apesar da economia ainda estar sendo impactada pelos reflexos da pandemia, a E-bit | Nielsen prevê um crescimento de 26% no e-commerce brasileiro em 2021, alcançando um faturamento de R$ 110 bilhões. Ainda de acordo com esta projeção, estima-se um aumento de 16% no número de pedidos e de 9% no valor médio das vendas.

Como começar a vender?

Criamos uma plataforma de vendas para marca propría ou seja uma loja propría online para sua marca, dessa forma você começa a marcar presença no mercado digital e a faturar (vender). 

A maioria das pessoas ou empresas que desejam iniciar este tipo de atividade, tem dificuldades por não conhecer os meios de vendas e divulgação, isso acaba consumindo tempo e dinheiro em ações que geralmente não trazem o retorno esperado. Anúncios sem metrícas bem definidas, produtos com preços sem competividade, fretes caros são alguns dos problemas que muitas empresas tem enfrentado para conseguir vender online.

Pensando nisso trabalhamos em parceria com nossos clientes, para encontrar a melhor forma para seu seguimento e produto operar no mercado online. Não existe uma fórmula mágica, mais existe alguns príncipios que facilitará e lhe ajudará a não queimar dinheiro.

Quer saber mais a respeito? Teremos o maior prazer em analisar seu caso e lhe orientar a melhor opção para seu negócio.

Fale conosco