Inserida em: 30/06/2024 às 22h15m
Visão Geral
Nesse recurso você poderá realizar alteração e inclusão de usuários ao sistema.
Cadastro de Usuários:
- Clique no botão "Cadastrar usuário"
- Preencha os campos do formulário: Nome, sobrenome, email e login PDV, este último é o que será utilizado para acesso ao PDV Frente de caixa.
- Marque as flags conforme o perfil do usuário: Acesso Web ERP (permite acesso ao ERP online), Permissão Gerente e Permissão Supervisor.
Alteração dados usuários:
- Clique botão "lápis" na linha referente ao nome do usuário que deseja alterar.
- Preencha os campos do formulário, seguindo as mesmas orientações do processo de cadastro.
Definição e/ou Alteração Senha:
- Após realizar o cadastro do usuário é necessário realizar a inclusão da senha do mesmo. Para isso basta clicar no botão "cadeado" na linha referente ao nome do usuário, após a abertura do modal, preencha os campos nova senha e confirmação com a senha desejada, e clique no botão alterar.
Permissões de Acesso:
- Clique no botão módulos autorizados "icone em forma de lista" na linha referente ao nome do usuário, abrirá um modal com todos os módulos e recursos dos mesmos, basta você marcar ou desmarcar as FLAGS de cada recurso que deseja ativar ou desativar do usuário selecionado. Após realizar a marcação ou desmarcação é necessário clicar no botão "Gravar Acessos" localizado no fim do modal.